Pages

Subscribe Twitter

sábado, 22 de maio de 2010

Melissa...Noca Coleção
















Gente,na verdade eu não uso Melissa!! Rs...Já usei muito quando era + nova,tinha quase todas, era um vicio...Claro que o tempo passou hj em dia eu acho que não faz + meu tipo.Melissa é + pra menina nova,coisa que eu não sou...Então,uma amiga minha comprou uma sandália da nova coleção da Melissa,na verdade quando eu vi fiquei de boca aberta,achei ela simplesmente MARAVILHOSA.Fikou linda no pé dela,ela usou com uma saia linda,o look fikou perfeito...É claro q eu entrei no site pra ver o modelo aproveitei vi tb o preço,R$ 190.Achei um pouco um cara por ser Melissa nê,uma sandália de plástico,+ gostei muito do modelo...Toh querendo adquirir essa nova moda!!! Rs ... Ai ai ai ***

sábado, 22 de maio de 2010

Melissa...Noca Coleção

















Gente,na verdade eu não uso Melissa!! Rs...Já usei muito quando era + nova,tinha quase todas, era um vicio...Claro que o tempo passou hj em dia eu acho que não faz + meu tipo.Melissa é + pra menina nova,coisa que eu não sou...Então,uma amiga minha comprou uma sandália da nova coleção da Melissa,na verdade quando eu vi fiquei de boca aberta,achei ela simplesmente MARAVILHOSA.Fikou linda no pé dela,ela usou com uma saia linda,o look fikou perfeito...É claro q eu entrei no site pra ver o modelo aproveitei vi tb o preço,R$ 190.Achei um pouco um cara por ser Melissa nê,uma sandália de plástico,+ gostei muito do modelo...Toh querendo adquirir essa nova moda!!! Rs ... Ai ai ai ***

0 comentários on "Melissa...Noca Coleção"